O inicio da semana misto para as principais criptomoedas por capitalização, Dash destacou ao superar o seu máximo preço histórico quebrando a barreira simbólica de 200$ localizando-se num limite nos 208$ por unidade nesta segunda feira, para logo descender a um nível de 196$ aproximadamente.

Ao momento da redação,  DASH apresenta uma valorização de 9.3% no corso das ultimas 24 horas, com um volume de capitalização estimado de 1.4 milhões de dólares após de registrar operações por mais de $110.3 milhões na jornada.

A organização que suporta esta moeda eletrônica atribui à escalada de preço na sua compatibilidade com numerosas  redes e carteiras, o suporte nativo de transações instantâneas e seu nível da transparência.  Do mesmo modo, assegura que a sua escalabilidade, suas possibilidades de adoção e desenvolvimento descentralizado reforçam os bons resultados que estão obtendo.

Além disso, se conheceu sobre a possibilidade de realizar transações com Dash por primeira vez em um mercado eletrônico africano, como outra noticia favorável para este ativo virtual, que nestes momentos ocupa o sétimo lugar no ranking das criptomoedas de maior importância.

limite-histórico-preço-Dash

O movimento dos preços de Dash na última semana

Entre outros movimentos de importância durante o início da semana, também destaca uma forte elevação em Litecoin que se registrou ao longo do fim de semana, mostrando atualmente uma valorização superior de 8% para quase $50 por unidade.

Da mesma forma, Waves chegou a localizar-se sobre os 5 dólares e mantém um comportamento estável durante a manhã da segunda-feira, enquanto que Golem recuperou mais de 20% ate quase alcançar aos 70 centavos de dólares por unidade, em médio do efeito do salto generalizado que experimentou os altcoins ao fechamento da semana anterior.

Um ativo da relativa baixa capitalização, Counterparty, também mostrou um record de 20 dólares na sua cotização antes de retroceder  ligeiramente até o seu preço atual de $ 19,77.

Traduzido de: CriptoNoticias