Soma, um mercado C2C baseado na blockchain de Ethereum que promove a interação social entre os membros das comunidades bolsistas, já anunciou o lançamento de sua crodwdsale. O crowdsale do Soma Community Token (SCT) programado para fins de agosto de 2017, continuarão á pre-ICO em desenvolvimento que finalizará o 10 de agosto de 2017.

Soma utiliza contratos inteligentes para permitir as seus usuários criar Cartão de Artigos Interativos (IIC), uma característica pendente da patente. As IIC permitem aos criadores aproveitar a contribuição social de conteúdos digitais comprometidos, que por sua vez conduzirá a um aumento de valor social do artigo físico associado. Os Cartões de Artigos Interativos se podem ver como uma representação digital de artigos físicos o que permite o armazenamento de informação relacionada com o artigo na blockchain. Os dados armazenados poderiam incluir informação sobre as historias dos bens, da qualidade, flutuação de preços ao longo do tempo e mais.

O Cartão de Artigos Interativos pendente de patente é uma das muitas características disponíveis para a Comunidade Soma. Como plataforma descentralizada, Soma conta com uma atrativa estrutura de incentivos para promover a participação dos usuários. Ao fomentar a cooperação, facilita a expansão orgânica da plataforma. O sistema de recompensa Soma categoriza aos participantes ativos como “atores que agregam valor” por seu papel na promoção de cartões de artigos para o público correto e desempenhar o papel de garante de depósito para assegurar as transações.

 

COMO FUNCIONA O ECOSSISTEMA SOMA?

O Cartão de Artigos Interativos permite a qualquer pessoa criar um cartão de artigos que começa a acumular valor social através de diversas interações sociais dos membros da comunidade descentralizada. Uma vez que se cria o cartão de artigo, se pode transferir junto com uma transação que involucra o artigo físico real. Com o tempo, o valor social acumulado no cartão de artigos continua aumentando, o que indica um aumento proporcional no valor do artigo físico. O token da Comunidade Soma assegura que este valor seja recompensado ao dono do cartão de artigo já que monetiza á riqueza social dentro da comunidade. O cartão de artigo interativo poderia ser uma característica valiosa para á indústria crescente do vinho de colheita, da arte e dos artesanatos.

O sistema de recompensa de Soma atua como um mecanismo central para o mercado descentralizado. Incentiva aos membros da comunidade a realizar serviços que respaldem o funcionamento suave e eficiente da comunidade Soma, reforçando assim o crescimento da plataforma. Os membros da comunidade podem promover IIC que são criados por outros usuários e ganhar SCT como recompensa por tal promoção. Ademais, os usuários podem receber SCT atuando como um terceiro de confiança em uma transação entre um vendedor e um comprador, assegurando os interesses de ambas partes.

Toda a informação nos Cartões de Artigos Interativos se registra na blockchain Ethereum, enquanto que as operações se regem por contratos inteligentes, promovendo assim a transparência eliminando a necessidade de terceiros de confiança ou a governança centralizada.

CROWDSALE SOMA

O crowdsale do Soma Community Token está programado para começar em agosto de 2017, depois da conclusão do seu atual pre-ICO. Durante a venda de tokens, a plataforma distribuirá 54 milhões dos 60 milhões de SCT entre os participantes.

O 10% restante dos tokens totais se reservam para a equipe fundadora, os conselheiros e os membros ativos da comunidade. Os investidores que participem no crowdsale podem comprar Soma Community Token com Bitcoin ou Ethereum. Os primeiros investidores que participem na fase de pré-venda se beneficiarão das bonificações. Soma ofereceu um bônus de 25% para os dois primeiros dias, que foi reduzido aos 20% durante o resto da semana. A segunda, terceira e quarta semana de pre-ICO têm uma bonificação de 15%, 10% e 5%, respetivamente.

Os participantes do Crowdsale de Soma Comunidade Token receberão  SCT em seus moedeiros ERC20 pouco depois de contribuir. Os tokens comprados podem utilizar-se para os serviços oferecidos por Soma, assim como por outros provedores de serviços dentro do ecossistema Soma. Os investidores interessados e os membros da comunidade criptomoeda podem participar no crowdsale em curso de Soma visitando o site Web de Soma.

ACERCA DE SOMA

Soma é um mercado social baseado na blockchain Ethereum que aproveita o capital social através do seu sistema de recompensa e utiliza a tecnologia blockchain para criar um ecossistema descentralizado que incentive aos membros de sua comunidade a realizar serviços de valor agregado para o beneficio da comunidade em seu conjunto.

Aprender mais sobre Soma em: http://soma.co/

Baixe o Whitepaper de Soma: http://soma.co/documents/

Participar no crowdsale de Soma: http://soma.co/presale/

Soma no Facebook: https://www.facebook.com/socialmarketapp/

Soma no Twitter: https://twitter.com/SomaToken

Contato de meios:

Nome: Joseph al Sharif

Email: joseph@soma.co

Localização: Helsínquia, Finlândia

_____________________________________________________________________________________________________________________

Aviso de responsabilidade: Este artigo foi fornecido por Bitcoin PR Buzz. CriptoNoticias não é responsável por produtos e/ou serviços descritos. Este comunicado de imprensa é só para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimentos ou oferta de investir.

 

Traduzido de: CriptoNoticias