Uma rápida pesquisa através da plataforma Fiverr agora mostra várias opções de freelancers especializados na escritura de White Papers (livros brancos) para ofertas iniciais de moeda, assim como de artigos especializados, conteúdo gráfico e páginas web especializadas em ICOs.

Existem mais de 15 opções para escolher. Os preços por este serviço dependendo da experiência do escritor começam em $80 e chegam até $500. A maioria deles oferecem 3 opções: Basic, Standard e Premium. A opção mais básica contém só textos e umas 1000 a 1500 palavras. A opção padrão geralmente inclui gráficos e 2000 a 3000 palavras. Por último, a opção Premium terá tanto gráfico como imagens e mais de 3000 palavras.

Todos os White Papers são originais e com referências que se entregam desde 3 a 10 dias, conforme as ofertas iniciais. Alguns deles têm mais de 36 documentos fornecidos.

Além disso,também se encontram serviços de revisão e edição de White Paper desde 40 USD, escritura de artigos sobre ofertas iniciais de moeda, comunicados de imprensa, páginas web especializadas em inclusive escritura de contratos inteligentes.

Fiverr é um site fundado por Shai Wininger e Micha Kaufman que oferece serviços de freelancers de todo tipo, desde programação, escritura, design gráfico, vídeos, animação e marketing digital. A pagina está disponível desde fevereiro de 2010 e os trabalhos oferecidos chamados “gigs” se encontram desde 5 USD em adiante.

Os livros brancos junto ao mapa de rota são a base de toda nova criptomoeda, onde se pode ver exatamente em que o consiste o novo criptoativo, em o que se fundamenta e como é constituído. Ao momento de participar em Ofertas Iniciais de Moeda é a primeira coisa que deve revisar-se para assegurar-se de o que se está investindo.

As ICOs se têm massificado no último ano graças ás facilidades que provê Ethereum com o uso de contratos inteligentes e os tokens ERC-20. Para junho deste ano essas têm alcançado cerca de 500 milhões de dólares. O assunto cresceu tanto que até o criador de Ethereum, Vitalik Buterin, previu uma possível bolha nas Ofertas Iniciais de Moeda.

 

Traduzido de: CriptoNoticias