A carteira de múltiplos criptoativos, Jaxx, culminou seu programa de 30 dias este 10 de outubro. Durante o qual foram adicionados mais de 22 criptoativos. Também, este 16 de outubro realizaram um esclarecimento sobre a próxima bifurcação de SegWit2X.

No comunicado sobre a culminação de sua campanha agradecem a todos os projetos que têm mostrado seu interesse em trabalhar com eles e a toda sua comunidade de usuários que utilizam seu serviço. Explicam que adicionaram 22 criptoativos durante sua campanha e que não ficaram ali, ao contrario vão a seguir seu desenvolvimento ouvindo novos projetos para futuras integrações.

Desde o passado 13 de setembro até o 6 de outubro anunciaram a incorporação de mais de 13 novos criptoativos a seu portfólio. Entre os ativos digitas que adicionaram durantes este período se encontram: Santiment (SAN), Status (SNT), Aragon (ANT), EOS (EOS), DA Powerplay (DPP), Bancor (BNT), Salt (SLT), Monaco (COM), TokenCard (TKN), Matchpool (GUP), Melon Portal (MLN), CreditBit (CRB) e Firstblood (1ST).

Apenas culminada sua campanha de 30 dias, Jaxx adicionou 4 novos criptoativos: Enjin (ENJ), Blockmanson (BCP), Worldcore (WRC) e Fuel (FUL). Com todas estas adições, até o 17 de outubro do presente ano Jaxx oferece mais de 45 carteiras para distintos criptoativos, incluindo carteiras de rede de provas.

ESCLARECIMENTO POR PARTE DO CHEFE DE SEGURANÇA DE JAXX SOBRE A PRÓXIMA BIFURCAÇÃO FORTE DE SEGWIT2X

Em dito comunicado de imprensa, publicaram as declarações de seu Chefe de Segurança, Dr. Shu Wang, quem desde o inicio se focalizou em assegurar que os fundos de ambas as cadeias estarão seguros e contradiz as declarações realizadas por os desenvolvedores de rede Bitcoin, Bitcoin Core. Estes desenvolvedores advertiram que todos os serviços que estão nos listados em seu anúncio, entre estes se encontra Jaxx, podem fazer-lhe perder os fundos a seus usuários. Esta afirmação provem da possibilidade de mudar os fundos de uma cadeia a outra por a falta de proteção diante um ataque de repetição por parte de SegWit2x.

Em vista disso, a equipe de Jaxx afirma que estão fazendo um constante monitoramento de como vão avançando os desenvolvimentos e eventos antes desta bifurcação, para encontrar a melhor solução de como assegurar os fundos de seus usuários e as medidas que tomarão, dependerão do resultado da bifurcação.

 

Todos os usuários têm que entender: depois da bifurcação dura, cada transação em ambas as cadeias serão afetada por ataques de repetição, se nenhuma das cadeias implementa proteções de repetição. Isto é um assunto que concerne a cada indivíduo da comunidade sem importar qual solução de carteira nós possamos usar.

Jaxx

Carteiras Jaxx

Para minimizar os riscos sugerem que uma vez que seja realizada a bifurcação, a primeira transferência que deveriam realizar com todos os fundos de sua carteira atual é a outra carteira de uma nova marca que seja de sua propriedade; procedimento que recomendam para ambas as cadeias. Esta tática pode ler-se a detalhe neste anúncio.

Poderia dizer-se que, Jaxx é uma das carteiras mais versáteis e completas, ao permitir seu uso em distintas formas, como por sua aplicação móvel ou de computador. Ademais, oferece um amplo repertório de criptoativos, que aparece que continuarão ampliando-se constantemente.  Também mostram uma importante preocupação por os acontecimentos do ecossistema que poderia afetar a seus usuários.

Traduzido de: CriptoNoticias