NEM tem aumentado 128% do seu valor em apenas 5 horas, logo que sua equipe anunciou que a plataforma WeChat lançará uma carteira com esta criptomoeda o 21 de dezembro.

Este evento atraiu a uma grande quantidade de novos investidores á rede, já que o WeChat é um dos serviços de chat mais utilizados no mundo, com um volume diário de 902 milhões de usuários ativos.

Ademais, esta firma pertence ao conglomerado Tencent, que ocupa o sexto lugar das companhias maiores do mundo, com uma capitalização de mercado de $478,90 bilhões para o dia de hoje.

Esta carteira terá uma funcionalidade que melhora o livro de endereços, como disse Alexandra, youtuber que informa através do canal Inside Nem sobre as últimas notícias relacionadas a essa blockchain.

 

Podes combinar teu endereço NEM com teu ID de WeChat, para que possas facilmente adicionar a teus amigos e faze-lhes pagamentos.

Alexandra

Youtuber, Inside NEM

A carteira também apresentará uma interface simples, portanto espera-se que muitos usuários adquiram a moeda como meio de pagamento e não só como produto de inversão. Tendo em conta a grande base de usuários que possui esta plataforma, é possível que o preço de NEM aumente consideravelmente devido á entrada de novos usuários até retornar para encontrar um solo estável.

O WeChat Wallet permitirá a seus usuários enviar e receber dinheiro, realizar pagamentos de serviços e fornecer suporte para carteiras multi-firma. Como não se armazenará informação dos usuários em seu serviço senão na cadeia de blocos, pode-se confiar no serviço para manter o dinheiro de forma segura.

Este anúncio tem levado o preço da criptomoeda de 0,24 a 0,58 dólares entre as 15 e 20 horas UTC, e a tendência não parece diminuir. O valor presenta leves correções que não superam os 5 centavos de dólar, logo das quais continua a sua escalada.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
Preço atual do NEM. Fonte: CoinMarketCap.

Tão só o dia de hoje tem apresentado um volume de intercâmbios de mais de 216 milhões de dólares, dos quais o 52,82% corresponde à casa de câmbio Bittrex, porcentagem que equivale a mais de $114 milhões.

 

Traduzido de: CriptoNoticias