[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.13.1″]
Ontem, LINE tem anunciado a criação de 5 aplicações descentralizadas (DApps). Essas DApps formam parte do projeto da companhia para a criação de seu próprio token-economia.
Por meio de um comunicado de imprensa, o serviço de mensagens japonês anunciou que 2 das DApps se encontram disponíveis e o restante serão lançados nos próximos meses.
A primeira das DApps criadas pela companhia é Wizball Overview, uma aplicação na qual os usuários receberão dinheiro por responder perguntas. De igual maneira, Pasha Overview e TAPAS Overview recompensarão aos usuários por publicar resumos de produtos e de comida respectivamente. O 4CAST Overview, por sua vez, criará um mercado de predição. Por último, com STEP Overview, os usuários poderão compartilhar suas férias e passeios recreativos. Wizball e 4CAST já estão em fase beta, mas em idioma japonês unicamente.
Essas DApps foram escritas sobre a blockchain de LINE, chamada LINK Chain. Esta cadeia de blocos já se encontra em sua rede principal. Foi lançada em agosto, juntamente ao token LINK. Para 2019, LINE planeja oferecer um kit de desenvolvimento, com o qual terceiros poderão juntar-se ao ecossistema LINK:
[/et_pb_text][et_pb_testimonial _builder_version=”3.13.1″ author=”LINE” portrait_url=”https://criptonoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/09/LINE-1.png” background_color=”#7cda24″ quote_icon_background_color=”#f5f5f5″]
A token-economia de LINE utiliza a cadeia de blocos desenvolvida por LINE, LINK Chain. Planeja-se construir um Ecossistema LINK para preparar a estrutura de relações entre usuários e provedores de serviços. Também promoverá a co-criação e o crescimento mútuo.
[/et_pb_testimonial][et_pb_text _builder_version=”3.13.1″]
Da mesma forma, a empresa planeja oferecer serviços “convenientes”, de modo que só desenvolverá DApps que forneçam valor aos usuários. Com isso, a companhia espera “fechar a lacuna entre o mundo real e o criptomundo”.
A companhia também revelou que, a partir do mês de Outubro, o token LINK estará disponível para intercâmbios fora do Japão. Isto será possível graças á casa de câmbio BITBOX. Esta plataforma de intercâmbio foi aberta por LINE em junho. Opera com mais de 30 criptoativos, excetuando em Japão e Estados Unidos.
A companhia, juntamente com o livro branco de LINK Chain, também difundiu seu mapa de rota. Nele, se estabeleceu que dez novas DApps serão desenvolvidas para o primeiro trimestre de 2019. Da mesma forma, se prevê que para essa data se adote uma cadeia lateral derivada de LINK Chain.
Imagem destacada da Line Corp
Traduzido de: CriptoNoticias
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]