Balneário Camboriú lançará o BC Token em setembro deste ano, tornando-se a primeira cidade da América Latina a ter moeda digital própria. Em outras palavras, a cidade catarinense será referência na utilização deste tipo de tecnologia.
O BC Token será desenvolvido pela IHit Full HUB, com o objetivo de apresentar uma nova opção para troca de ativos.
O CEO da IHit, Anderson de Almeida, informou que o token BC pode elevar o seu valor à medida que ganhe volume de mercado e obtenha maior usabilidade. De acordo com Anderson, a intenção é que a moeda venha agregando valor com o tempo como outras moedas digitais, como Bitcoin, fizeram no passado.
Funções do BC Token
De acordo com a desenvolvedora, o BC Token vai permitir a seus usuários:
Realizar pagamentos com facilidade. Efetuar transferências instantâneas para qualquer lugar do mundo usando apenas seu celular. Baixo custo nas transações. Descontos em atrações de turismo e entretenimento na cidade. Facilidade na troca de BC por Real.
Além disso, a plataforma BC Token terá funções comerciais ligadas ao Metaverso, tais como visitas virtuais a imóveis da cidade disponíveis para compra, venda ou locação.
O que é o IHit Full HUB?
A IHit Full HUB é uma startup que desenvolve soluções inteligentes para empresas, focada em posicionamento digital e vendas online.
O BC Token é o primeiro projeto deste tipo na empresa, contudo, Anderson Almeida informou que os planos do IHit incluem ainda o desenvolvimento e lançamento de novas moedas virtuais em outras
Este post foi publicado originalmente em neste site