Em uma pesquisa realizada pela Statista, foi revelado que mais de 78% da população mundial em 2020 eram usuários de smartphones, com esse número provavelmente aumentando nos dois anos desde que esses dados foram coletados.
Como tal, para que a criptomoeda realmente prospere e encontre seu lugar como uma moeda fiat igual à moeda fiduciária, ter recursos de telefonia móvel é essencial para qualquer token ou projeto que queira sobreviver no mercado atual.
Três projetos que entendem isso e estão utilizando o potencial da criptografia em dispositivos móveis para sua vantagem são Xchange Monster (MXCH), STEPN (GMT) e Bitcoin (BTC).
STEPN (GMT) avança na corrida das dApps
A utilidade dos smartphones é vasta, podendo alcançar uma variedade de funções, desde rastrear sua localização, armazenar digitalmente cartões de crédito e débito, até contar o número de passos que um indivíduo dá em um determinado período. É realmente incrível o que um dispositivo tão pequeno é capaz de fazer e, para os desenvolvedores de dApp, essa vastidão de funções fornece um combustível fenomenal para a elaboração de projetos inovadores.
Veja o STEPN (GMT), por exemplo, onde os dispositivos móveis dos usuários se tornam pedômetros.
Ao baixar o aplicativo em seu smartphone, configurar uma carteira e obter um tênis NFT, o STEPN (GMT) pode acompanhar as etapas dos usuários ao longo do dia, convertendo essas etapas em tokens nativos que podem ser usados para comprar mais ativos do jogo para aumentar o rendimento do token e aumentar o potencial de fornecer
Este post foi publicado originalmente em neste site