Há tempos o eBay vem materializando os seus planos para entrar de vez no mercado de tokens não fungíveis (NFTs). E, agora, essa entrada, de fato, se concretizou.
Nesta quarta-feira (22), a empresa global que conecta milhões de vendedores e compradores em todo o mundo anunciou a aquisição de uma plataforma de NFTs, a KnownOrigin. Ela fornece aos usuários um espaço para criar coleções digitais únicas e autênticas, na forma de NFTs.
Conforme destacou o eBay no anúncio, a aquisição é um passo importante em seu processo de “reimaginação tecnológica”. Afinal, inaugura uma nova era de colecionáveis digitais.
As partes não revelaram, no entanto, valor final do negócio.
Sobre a plataforma de NFTs KnownOrigin
Fundada em 2018 em Manchester, no Reino Unido, a KnownOrigin permite que artistas e colecionadores criem, comprem e revendem seus NFTs por meio de transações em blockchain.
De acordo com seu cofundador David Moore, a plataforma foi criada para capacitar criadores e colecionadores. Dessa forma, dá a eles a capacidade de exibir, de vender e de coletar itens digitais únicos e autenticados.
“À medida que o interesse em NFTs continua a crescer, acreditamos que agora é o momento perfeito para fazermos parceria com uma empresa que tem o alcance e a experiência do eBay”, disse Moore. “Este é o início de um novo capítulo na história da KnownOrigin e não poderíamos escolher um momento melhor para focar na construção e inovação com a equipe do eBay.”
Enquanto isso, Jamie Iannone, CEO do eBay, ressaltou que, com
Este post foi publicado originalmente em neste site