[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]
Chanticleer Holdings Inc., empresa matriz de várias franquias de comida rápida em Estados Unidos, utilizará a tecnologia blockchain de Mobivity Holdings Corp. para implementar um programa de recompensas por lealdade para os clientes de suas cadeias de comida.
As empresas difundiram o anúncio da nova implementação através de diferentes meios de imprensa e na página oficial de Mobivity Holdings Corp. Chanticleer Holdings Inc. estará a utilizar a blockchain chamada MobivityMind, uma plataforma criada para promover programas de lealdade e recompensas fazendo uso da criptomoeda Merit. Ademais, ambas as companhias comunicaram que começarão com este sistema para meados de 2018 e esperam tê-lo disponível em todas as cadeias de Chanticleer para finais deste ano.
De tal maneira, com MobivityMind, as cadeias como BGR, Little Big Burger e American Burger, Just Fresh e alguns restaurantes Hooters – pertencentes a Chanticleer Holdings Inc.– poderão recompensar a seus clientes por médio da criptomoeda Merit, que poderá ser utilizada em todas as cadeias. Dennis Becker, CEO de Mobivity Holdings Corp., acrescentou o seguinte:
[/et_pb_text][et_pb_testimonial _builder_version=”3.0.92″ author=”Dennis Becker” job_title=”CEO, Mobivity Holdings Corp.” url_new_window=”off” quote_icon=”on” use_background_color=”on” quote_icon_background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” portrait_url=”https://criptonoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Dennis-Becker.jpg”]
Comer um hambúrguer agora é uma forma de minar criptomoedas! Cada comida desfrutada em qualquer marca de Chanticleer Holdings acumulará dinheiro para o consumidor que pode usar-se para futuras comidas ou trocar com outros consumidores. Transforma as recompensa tradicionais do consumidor em algo que o consumidor pode controlar.
[/et_pb_testimonial][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]
Como um exemplo deste sistema de recompensas baseado na tecnologia blockchain, o CEO e presidente de Chanticleer Holdings Inc., Michael D. Pruitt, explicou que ao comer-se um hambúrguer em Little Big Burger, o cliente receberia criptomoedas Merit, as quais poderia trocar com outros clientes ou obter um sándwich de frango em American Burguer. Igualmente, Pruitt ressaltou que estão expectantes diante as reações dos consumidores com respeito a esta iniciativa que permitirá a troca e a comercialização de recompensas entre as diferentes marcas de Chanticleer Holdings Inc.:
[/et_pb_text][et_pb_testimonial _builder_version=”3.0.92″ author=”Michael D. Pruitt” job_title=”Presidente e CEO, Chanticleer Holdings Inc.” url_new_window=”off” quote_icon=”on” use_background_color=”on” quote_icon_background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light” portrait_url=”https://criptonoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Michael-D.Pruitt.jpg”]
Estamos entusiasmados de ver como os consumidores respondem à ideia de obter um valor real, transferível e seguro em troca de sua lealdade a nossas marcas.
[/et_pb_testimonial][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]
Convém destacar que os usuários possuirão a informação de suas transações com todas as cadeias de comida rápida, enquanto que estas últimas terão possessão sobre os dados de suas respectivas interações com os consumidores. Toda essa data será registada na plataforma MobivityMind. Com isso se persegue melhorar os serviços das cadeias de Chanticleer Holdings Corp., expandir o programa de lealdade e apostar pelas novas tecnologias para conseguí-lo.
Por outro lado, há ocorrido que muitas companhias se têm revalorizado ao incluir alguma inovação relacionada com blockchain ou criptomoedas. O caso de Chanticleer não tem sido a excepção, pois pôde-se conhecer que depois do anúncio de seu programa de recompensas com blockchain, as acções da empresa se dispararam num 50% e sua capitalização de mercado se elevou de 8 milhões a 12 milhões de dólares.
Recentemente, as acções de Long Island Iced Tea (uma companhia fabricante de chá gelado) se reavaliaram mais de 500% após de ter mudado seu nome a Long Blockchain Corp. Algo semelhante experimentaram algumas companhias de Israel dedicadas à mineração de metais preciosos, energia solar, e tabaco respectivamente, depois de ter anunciado sua integração ao ecossistema blockchain.
Ademais, Chanticleer Holdings Corp. não é a primeira em implementar blockchain para programas de lealdade e semelhantes, já que uma universidade australiana pôs em funcionamento um programa similar com ethers. Também, em Dubai se tem proposto impulsionar o turismo através de um programa de pontos como parte de uma iniciativa estatal para que os turistas visitem lugares de importância histórica para o país.
Traduzido de: CriptoNoticias
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]