A empresa de hardware e segurança de criptomoedas Ledger lançou um marketplace de tokens não fungíveis (NFTs) e uma plataforma de serviços da Web 3.0 para empresas. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22) no evento “Ledger Op3n” na conferência NFT.NYC, em Nova York. A Ledger também está colocando no mercado um conjunto de outros produtos focados em educação e segurança da Web 3.0.
O marketplace de NFTs da empresa, o Ledger Market, prioriza a segurança e a transparência. De acordo com o CEO da Ledger, Pascal Gauthier, o “clear-signing” – um processo que ajuda os traders de NFTs a evitar fraudes – é algo que se perdeu “na onda de inovação da Web 3.0”, e a segurança adequada é “um dos maiores problemas do setor”.
A Ledger Market está em parceria com marcas como Tag Heuer, do grupo LVMH, e a coleção de NFTs DeadFellaz e Brick/Babylon, para listar seus ativos no mercado.
A Ledger também está lançando a Ledger Enterprise Create, uma plataforma em que as empresas podem escalar seus projetos da Web 3.0 e migrar com segurança para o espaço de tokens não fungíveis.
“Todo mundo está construindo NFTs como se estivessem construindo sites nos anos 2000”, disse Gauthier ao CoinDesk, com webmasters e falta de transparência entre as partes envolvidas na tecnologia. Ele espera que a Ledger Enterprise Create permita que “marcas e criadores estejam completamente no controle”.
“O que queremos fazer na Ledger é acompanhar criadores e marcas ao longo de sua jornada NFT e garantir todo processo, desde a
Este post foi publicado originalmente em neste site