Willy Woo, um dos mais respeitados analistas de Bitcoin, acredita que nunca mais veremos o Bitcoin abaixo dos US$ 30.000. Explicando seu pensamento, Woo revela que o Bitcoin nunca voltou para seus níveis de suporte anteriores após iniciar uma temporada de alta.
Em seu gráfico, o analista também marcou os halvings do Bitcoin que ocorreram em 2012, 2016 e 2020. O próximo está marcado para meados de abril de 2024, sendo uma das grandes narrativas dos touros.
“Provavelmente nunca mais veremos o BTC cair abaixo de US$ 30 mil se esse padrão na rede se mantiver… (8 em 8 [vezes] até agora).”
“O que você vê aqui é a descoberta de preços do Bitcoin ao longo de 13 anos”, continua Woo. “É um mapa de contorno da oferta de BTC de acordo com o preço que os HODLers pagaram por suas moedas e como isso mudou ao longo do tempo.”
Análise de Willy Woo destaca fundos do Bitcoin, áreas de descoberta de preços e períodos de acumulação pré-halving. Fonte: Reprodução.
Em outras palavras, embora apareçam casos de investidores que deixaram suas moedas paradas por mais de uma década e agora estão milionárias, Woo aponta grupos diferentes de investidores entraram em horas diferentes no mercado.
Somado a isso, esses novos compradores não estariam dispostos a vender suas moedas sem lucros. O caso mais extremo é o de Michael Saylor e da MicroStrategy que não venderam suas moedas mesmo registrando prejuízos nos últimos anos. Com a recente alta do Bitcoin, a MSTR
Este post foi publicado originalmente em neste site