Procurando atrair mineradores de Bitcoin para a região, a Black Hills Energy anunciou hoje que concluiu seu primeiro acordo para fornecer energia a uma instalação de mineração de Bitcoin (BTC) sob a Tarifa de Serviço Interruptível Blockchain do Wyoming.
A empresa afirmou que a instalação não identificada será uma das maiores operações de mineração de bitcoin na região e deve estar operacional e comprando energia até o final do ano.
Our Wyoming electric utility, Cheyenne Light, Fuel and Power Company, d/b/a Black Hills Energy, completed its first agreement for service under its Blockchain Interruptible Service Tariff. https://t.co/WIFfGEYq06
— Black Hills Energy (@bhenergy) June 21, 2022https://platform.twitter.com/widgets.js
“Nossa concessionária de energia elétrica de Wyoming, Cheyenne Light, Fuel and Power Company, d/b/a Black Hills Energy, concluiu seu primeiro contrato de serviço sob sua Tarifa de Serviço Interruptível Blockchain.”
“Estamos empolgados em atender a esse novo tipo de cliente e explorar os benefícios que podemos oferecer a outros clientes de carga flexível a longo prazo”, disse o CEO da Black Hills, Linn Evans.
A empresa afirmou que planeja atrair empresas do setor com altas necessidades de energia, e que a legislação da região vai oferecer vários benefícios financeiros, incluindo impostos sobre propriedade.
A Black Hills Energy é uma subsidiária da Cheyenne Light, Fuel, and Power Company, que por sua vez faz parte da Black Hills Corporation, com sede em Rapid City, Dakota do Sul.
A empresa atende 1,2 milhão de clientes em oito estados, incluindo Arkansas, Colorado, Iowa, Kansas, Montana, Nebraska, Dakota
Este post foi publicado originalmente em neste site