Uma vítima do “Faraó dos Bitcoins” caiu em um novo golpe associado a empresa GAS Consultoria, enviando valores para o possível esquema pela internet. Após a situação, ele disse que demorou a crer que tudo não passava de uma fraude e agora não confia em mais ninguém.
Essa empresa é investigada pela Polícia Federal desde 2021, quando foi pega oferendo rendimentos de 10% ao mês fixos com supostas operações de bitcoin em corretoras pelo mundo.
Contudo, essas operações nunca foram comprovadas pela empresa, que depois viu uma ordem judicial impedir a continuidade de suas operações.
Vale lembrar que os principais líderes da GAS foram presos pela PF na Operação Kryptos, inclusive Glaidson Acácio dos Santos, o suposto “Faraó dos Bitcoins”.
Quando essa operação ocorreu, a cidade da Cabo Frio, no litoral carioca, passava por uma grande repercussão de vários esquemas de pirâmide que surgiram na região, sendo a GAS a maior empresa do setor. Vários casos de violência foram associados a essas empresas, inclusive, o marido da cantora Perlla foi citado em um caso.
Clientes do Faraó dos Bitcoins podem estar na mira de novo golpe
Os clientes estão desde 2021 sem receber as promessas de rendimentos e nem conseguem reaver seu dinheiro investido, sendo que na justiça de todo Brasil vários processos já foram abertos contra a empresa.
Muitos estão desesperados para reaver seus investimentos e podem estar recebendo propostas de antigos líderes da GAS para novos aportes. Ou seja, é possível que novos golpes usando a imagem do
Este post foi publicado originalmente em neste site