Serviço de Pagamentos permite a compra com criptoativos em qualquer negócio do mundo

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]

Um dos maiores sonhos dos entusiastas das criptomoedas é poder utilizar estes ativos digitais para a compra de produtos e serviços no dia após dia.  Embora em um começo essa visão estivesse muito longe da realidade doméstica, graças ao importante  crescimento do mercado das moedas criptográficas atualmente são muitos os estabelecimentos que estão sendo abertos á possibilidade das moedas descentralizadas. Agora Centra Tech permite pagamentos em qualquer comercio do mundo com fundos criptográficos.

O Centra Tech é um serviço de pagamento cuja plataforma suporta múltiplas criptomoedas, hoje em dia habilitadas Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Zcash, ERC20 Tokens, Dash e Ripple; com vistas a seguir aderindo novos serviços de criptoativos.

De igual maneira, Centra Tech conta com um grupo de ferramentas de pagamento que permite compras em comércios ao redor do mundo por meio de seu cartão de credito, bem como aquisições de produtos via Internet, tipo Amazon, e o controle de uma criptomoeda da plataforma, o CTR Token.

A plataforma foi fundada pela colaboração de Michael Edwards e Sam Sharma, CEO e CTO respetivamente de Centra Tech, bem como a direção de um equipo de 8 membros especializados em marketing, tecnologias, soluções de contabilidade distribuída e produção.

A proposta mais revolucionária de Centra Tech se baseia em seu mecanismo de conversão de moedas criptográficas em moeda fiduciária, chamado Módulo de Engenharia de Conversão (CCE Module), o qual permite pagamentos em estabelecimento de qualquer parte do mundo por meio de uma mudança de moedas em tempo real ao preço das casas de câmbio. Desta maneira, os usuários podem gastar seus fundos de criptomoedas comprando na loja mais próxima com esses cartões que operam com a Visa nos Estados Unidos e Mastercard no resto do mundo.

O CCE Module tem constituído tal inovação que inclusive a equipe por trás da Centra está trabalhando para que o mecanismo seja patenteado, informação que compartilhou Sam Sharma desde o grupo de Telegram da plataforma. “Nos agora temos uma certa apresentação de patente para a Engenheira de Conversão de Criptomoedas”, notificou o CTO.

Um serviço de pagamento aposta a que o cartão de crédito Centra se torna em um  “ponte que conecta” ao comercio doméstico com o mundo das criptomoedas, mas além disso a empresa se tem dedicado a explodir outros setores que envolvem aos criptoativos como é o mercado online e os sistemas de benefícios e incentivos.

3 COMPONENTES DO MERCADO

A plataforma Centra oferece 3 produtos aos seus usuários: Um cartão de crédito que possui um moedeiro, uma plataforma de compras em linha e seu próprio criptoativo, o CTRToken que funciona por meio dos contratos inteligentes de Ethereum.

O cartão Centra funciona por meio do Modulo CCE, trabalhando tanto com Visa como Mastercard. A mesma permite mudar qualquer criptomoeda para moeda fiat sem custos adicionais de intercâmbio, com um máximo de fornecimento de 100.000 dólares em postos de comercio e retiradas em caixas de 5.000 dólares por dia.

 

[/et_pb_text][et_pb_testimonial _builder_version=”3.0.92″ author=”Centra Tech” url_new_window=”off” quote_icon=”on” background_color=”#7cda24″ use_background_color=”on” quote_icon_background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light”]

O cartão Centra tem sido projetado para dar lhe o controle total de seus ativos. Você poderá convertê-los ao fiat em tempo real com o valor de mercado utilizado sem nenhum custo graças a nosso módulo CCE.

[/et_pb_testimonial][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]

Este cartão pode ser operado por meio de uma aplicação telefônica compatível com Android, a qual poderia estar habilitada para setembro deste ano, conforme a informação do grupo Telegram de Centra Tech, ou por meio de uma versão para computador. Do mesmo modo, o serviço conta com seu próprio moedeiro que permite armazenar de forma segura qualquer criptoativo e realizar configurações á conta pessoal.

Por outro lado, o serviço de pagamento conta também com CBay.io, uma plataforma online que permite a todos os usuários comprar produtos eletrônicos, roupa, utensílios domésticos e muitos outros bens que contabilizam ao redor de  100.000 produtos registados em seu mercado, o qual estará habilitado nos próximos 45 dias conforme anunciou a equipe via Telegram.

Ditos utensílios podem ser adquiridos de forma direta com moedas criptográficas as quais podem estar depositadas na carteira Centra ou em qualquer outro moedeiro de criptomoedas.

Por último mas não menos importante, Centra Tech conta com seu criptoativo CTRToken, o qual está atualmente habilitado para sua compra na Oferta Inicial de Moeda (ICO) que está sendo realizada na plataforma até o próximo 19 de agosto do 2017, podendo ser adquirido em Bitcoin, Ethers ou Litecoins.

O criptoativo permitirá novos benefícios a todos os usuários que o tenham, como é o caso de um sistema de incentivos. Por outro lado, também podem ser utilizados para comprar na rede de CBay.io ou em qualquer estabelecimento que aceite Visa ou Mastercard para o primeiro trimestre do 2018.

Logo de finalizada a campanha de financiamento, os CTR Token poderá ser comprados em qualquer casa de câmbio, estando na atualidade já registrados em CoinMarketCap.

EXPECTATIVAS E BENEFÍCIOS

Além dos acima mencionados, Centra Tech possui cada dia melhores prognósticos de financiamento com sua ICO, com mais de 8 milhões de dólares coletados.  Além disso, a companhia notificou via Telegram ter fechado recentemente negociações com firmas associadas de uns 700 BTC e proximamente de uns 1.000 BTC, montantes que poderia fazer chegar á plataforma aos 10 milhões de dólares de financiamento:

 

[/et_pb_text][et_pb_testimonial _builder_version=”3.0.92″ author=”Sam Sharma” job_title=”CTO, Centra Tech.” portrait_url=”https://criptonoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/02/Sam-Sharma.jpg” url_new_window=”off” quote_icon=”on” use_background_color=”on” quote_icon_background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light”]

Boas notícias! Nós acabamos de fechar um negócio de 700 BTC! E estamos trabalhando em outro de 1.000 BTC com este parceiro! Estaremos perto de fechar com 10 milhões de dólares no final desta semana se não o excedermos.

[/et_pb_testimonial][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]

Ao mesmo tempo, na Oferta de Moeda Inicial Centra Tech oferece aos 500 primeiros colaboradores que depositem mais de 10 ETH na campanha, um cartão preto de credito exclusivo de acabamento metálico e benefícios especiais. Seguindo a mesma linha, a aqueles 1.000 primeiros investidores que contribuíam com mais de 30 ETH á plataforma serão recompensados com o cartão ouro.

Quanto ás despesas adicionais e impostos por transação, o Centra Tech também oferece um pacote de taxas, com custos de uso de cartão de 10 dólares, 1,25$ em compras em linha, assim como sobretaxas de 2,50 dólares em retiradas em caixas eletrônicas que não contemplam as taxas próprias de cada uma das máquinas.

Por outro lado, a plataforma não desconta impostos anuais nem por o cartão físico, nem por nenhuma despensa na Internet. Igualmente, tampouco adere impostos adicionais por conversões de moeda nem transações internacionais; sendo um serviço habilitado para residentes de qualquer parte do mundo.

Em seguida um vídeo de como funciona a plataforma:

[/et_pb_text][et_pb_video _builder_version=”3.0.92″ src=”https://www.youtube.com/watch?v=i17ju6gCu3w” /][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]