[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]
Comissários de um condado rural no estado de Washington, nos Estados Unidos, procuram proibir as operações de mineração de criptomoedas não autorizadas na região, devido á possibilidade de incêndios ou outros riscos aos que pudessem expor-se os cidadãos por o mau funcionamento dos equipamentos.
As autoridades do condado de Chelan solicitaram recentemente a todo o pessoal do Distrito de Serviços Públicos (PUD), tomar todas as medidas necessárias para acabar com a mineração de criptomoedas ou operações semelhantes não autorizadas pelo condado. Entre os recursos que podem utilizar para evitar estas atividades estão impor tarifas e penalizações, desconectar o serviço de elétricidade e informar cargas não autorizadas como roubo de energia e inclusive despedir funcionários que estejam envolvidos nestas atividades.
A equipe mencionou que eles também estão dispostos a aceitar novas propostas de sanções ou medidas preventivas que ajudem a garantir a aplicação de novas politicas impostas para a proteção dos cidadãos. Um comissário do PUD do condado mencionou em uma reunião, que estas regulamentações mais fortes estão dirigidas ás pessoas que deliberadamente estão abusando dos recursos de todos.
[/et_pb_text][et_pb_testimonial _builder_version=”3.0.92″ author=”Garry Arseneault” job_title=”Comissário, Distrito dos Serviços Públicos do Condado de Chelan” portrait_url=”https://criptonoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Garry-Arseneault.jpg” url_new_window=”off” quote_icon=”on” use_background_color=”on” quote_icon_background_color=”#f5f5f5″ background_layout=”light”]
O que estamos debatendo é sobre uma pessoa que deliberadamente tenta safar-se e usar a energia em um espaço de uma maneira para qual não foi projetado, o que realiza sem ter solicitado um tipo de serviço capaz de satisfazer esse tipo de demanda. Vejo ainda, uma vez mais, uma razão para apoiar a instalação de medidores automáticos para poder enfrentar a esses canalhas antes que eles queimem um prédio e talvez matar a uma família ou crianças neste processo.
[/et_pb_testimonial][et_pb_text _builder_version=”3.0.92″ background_layout=”light”]
Todas essas medidas respondem ao descobrimento de várias operações de mineração de criptomoedas não autorizadas no território: um apartamento de Wenatche, uma casa em Málaga e algumas miniunidades de armazenamento em Chelan. As autoridades determinaram que cada operação estava utilizando suficiente energia para criar riscos de incêndio para vizinhos próximos e inclusive danificar o equipamento da rede elétrica que não está preparado para receber tanta carga. O condado terminou desconectando o serviço elétrico dos envolvidos.
Muitos lugares se têm a disposto regular à mineração de criptomoedas para evitar a saturação das linhas elétricas e inclusive beneficiar-se de sua fiscalização, mas os casos de proibição como este não são tão recorrentes. Um destes casos é o Sichuan, em China. Um comunicado da companhia de Poder Elétrico de Sichuan enviado durante o mês de novembro ilegaliza o uso de energia elétrica para minar bitcoins. A circular ordenava as estações hidroelétricas a deter a mineração ou enfrentariam sanções.
Traduzido de: CriptoNoticias
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]