[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.1″]
No dia 12 de outubro se conheceu que aceitarão criptomoedas para a próxima edição do Red Bull Music Festival Santiago, no Chile.
As criptomoedas serão aceitas para o evento “Hasta Abajo”, uma festa de reggaeton “dedicada ao perreo e o tropical bass”, que se celebrará este 24 de outubro, assinalaram. Convém destacar que será a primeira edição do Red Bull Music festival no Chile, a qual terá lugar desde 24 até 28 de outubro.
Para comprar os bilhetes da festa “Até Abaixo”, aceitarão as criptomoedas de Bitcoin, Ethereum, Stellar e EOS através da Cryptocompra, uma opção de pagamento da casa de câmbio chilena CrytoMarket. Igualmente, explicaram que terá um desconto especial nas compras com BTC e ETH.
O gerente de negócios de CrytoMarket, Gilherme Ávila, acrescentou: “Hoje comprar com criptomoedas é uma realidade que permite aumentar os canais de venda ás empresas; é simples, sim custo de manutenção e com comissões até 5 vezes mais baixas que os sistemas tradicionais”.
O Red Bull Music festival é um festival de música que se realizará em quinze cidades ao redor do mundo e por primeira vez a cidade de Santiago de Chile se tornará em sede deste evento. Berlin, Paris, New York, Chicago são algumas das cidades que também desfrutarão deste festival. Até agora se desconhece se em outras sedes também oferecerá a opção de comprar bilhetes com criptomoedas.
A indústria musical não tem sido alheia ao mundo das criptomoedas. Vários artistas como 50 cent, Lana del Rey e Sia tem aceitado pagamentos criptomoedas por seus álbuns musicais. Ademais, em maio passado se celebrou uma festa de música eletrônica em Berlim, Alemanha, cujos assistentes deviam minar moneros para obter sua entrada.
Imagem destacada por DisobeyArt / stock.adobe.com
Traduzido de: CriptoNoticias
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]