Quatro empresários de criptomoedas, com um capital líquido combinado de USD 8.700 milhões, entraram na lista de multimilionários globais do Forbes de 2020.
Na recém-lançada lista de bilionários da Forbes, o CEO da Amazon, Jeff Bezos, ocupa o primeiro lugar com um capital líquido de USD 113.000 milhões, seguido pelo fundador da Microsoft, Bill Gates, pelo magnata da moda Bernard Arnault e pelo investidor estadunidense Warren Buffet.

Também foram nomeados quatro membros da indústria das criptomoedas para a lista. Entre eles estão os co-fundadores da Bitmain, Micree Zhan e Jihan Wu, o co-fundador da Ripple, Chris Larsen e o diretor executivo da Coinbase Brian Armstrong. Estima-se que a sua riqueza pessoal é de USD 3.300 milhões, USD 1.800 milhões, USD 2.600 milhões e USD 1.000, respectivamente.
O fundador da Consensys, Joseph Lubin, e o CEO da Binance, Changpeng Zhao, não foram incluídos na lista. Ambos apareceram na lista da Forbes das “pessoas mais ricas em criptomoedas” publicada em 2018.
De acordo com as estimativas anteriores da Forbes, Lubin tem um capital líquido, em criptomoedas, de USD 1.000 milhões a USD 5.000 milhões e o Zhao tem entre USD 1.000 milhões a USD 2.000 milhões No entanto, ambos estão ausentes da lista de multimilionários de 2020.
Versão traduzida do artigo de Yilung Chengn publicado no The Block.
Chuva de dólares. Imagem de kahhl / pixabay.com
Traduzido de: CriptoNoticias