[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text background_position=”top_left” background_repeat=”repeat” background_size=”initial” _builder_version=”3.0.69″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
O projeto baseado em blockchain Waves está dando muito de que falar durante os últimos dias, demostrando muita atividade por distintos frentes.
O dia de hoje divulgaram por redes sociais os resultados positivos de sua auditoria, que foi feita por a empresa Kudelski Security que conclui que o código de Waves não apresenta falhas criticas de segurança. Inclusive adicionam em seu anuncio que foram elogiados por os auditores, quem afirmaram que “mostra boa segurança de engenheira, boa eleição de componentes criptográficos com implementações confiáveis dos mesmos, junto com um projeto e código claro que facilitaram a auditoria”. Suas notificações concluiriam informando que a medida que sigam implementando novos elementos em sua plataforma se seguiram elaborando auditorias periódicas.
Na atualização de seu mapa de desenvolvimento, mostra os objetivos que têm alcançado desde o lançamento de sua blockchain e os objetivos a futuro até 2018. Em este ano, lançaram sua casa de cambio descentralizada WavesDEX, implementaram seu protocolo de consenso Leasing Proof of Stake e se integraram com Microsoft Azure. Também desenvolveram uma carteira móvel para seus criptoativos, formaram uma aliança com a consultora Deloitte para desenvolver seu marco legal, bem como outras alianças com ramos financeiros do governo russo.
Para o resta do ano, têm pensado atualizar o seu explorador blockchain, aplicar o protocolo Waves NG neste mês, com o qual pretendem realizar uma reordenação dos tamanhos de blocos que lhe permitirá ser uma das blockchain mais rápidas na atualidade. Também planearam a saída do sistema operativo (OS) blockchain versão 1.0.
Para 2018, sem datas definidas, tem planejado desenvolver contratos inteligentes em sua blockchain, lançar uma organização que assegure o cumprimento dos marcos legal das ICO chamada Tokenomica; bem como o lançamento da segunda versão de seu OS, carteiras multi-firmas e aplicações de mensageria de texto através de sua blockchain.
O 4 de outubro, a casa de câmbio Yobit habilitou o intercâmbio entre todos os criptoativos que gerencia e o criptoativo Waves. Por outro lado, uma das casas de câmbio maiores do Sudoeste de Ásia, Bitcoin.co.id, difundiu o anuncio de adicionar Waves como ativo de intercâmbio contra rúpias indonésias.
Com respeito a implementações em sua plataforma WavesDEX, adicionou pares de intercâmbio com Litecoin e Zcash para mudá-los por qualquer token de sua casa de câmbio descentralizada. Também anunciaram novas características técnicas em sua blockchain, como o requerimento dos 90% de consenso da rede para adicionar novas funções. Finalmente, anunciaram aos 5 ganhadores de seu concurso de vídeos sobre Waves, onde repartiram mais de 420 Waves (aproximadamente $2100) em prêmios.
Além de todos esses anúncios, recentemente anunciaram um concurso em Twitter para celebrar haver alcançado mais de 5000 criptoativos registados em sua plataforma, oferecendo um presente de tokens para o vencedor.
Com tantos movimentos, sejam atualizações técnicas, criar alianças, estratégias de marketing e interação em redes sociais, se poderia assegurar que ao menos seu projeto está bastante ativo e estão trabalhando continuamente por oferecer um melhor produto aos seus usuários.
Traduzido de: CriptoNoticias
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]